Primeiro mês do blog

Postado por Projeto 2042 quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Esse primeiro mês não foi nem de longe como o primeiro mês de namoro. Foi árduo,  foi desgastante, mas foi muiiiiiito prazeroso, tanto que quase se tornou um vício. Com um mês o blog atingiu um pouco mais de 4000 visitas. Não faço idéia se isso é muito, se é pouco se está na média. O importante é que aproximadamente  4 mil pessoas se interessaram  em ler o que escrevi. E é isso que vale.
Bom. O intuito da reforma no layout do blog foi comemorar o primeiro mês dele. Está certo que isso não é nada se comparado aos anos de outros blogs, mas esse 1º mês de vida me deixou muito feliz. E quero deixar bem claro com este post que esse é apenas o primeiro mês, pois virão anos e quem sabe até décadas. E para isso que esse projeto tenha um lindo futuro espero poder continuar contando com a sua colaboração.
Fiquei exatos 5 dias sem postar nada novo, mas foi porque estava "apanhando" pro novo layout do blog.  Foram muitas e muitas horas, lendo, aprendendo, acertando, errando. Não está como eu queria, mas já passei muito tempo fora e não dá mais pra ficar away. Com o tempo vou ajustando o pouco que falta. Espero.

E com esse tempo sem postar, surgiram várias idéias, algumas eu vou implementar hoje e outras sabe-se lá quando, pois preciso aprender mais sobre html e afins. A partir de hoje  duas novas categorias fazem parte do blog, são elas:
Projeto
Essa categoria será uma exibição do que está ocorrendo com o blog. Como se fosse uma propaganda do que está sendo realizado, modificado e tudo mais.
Destaques
Essa categoria será uma forma de você visualizar mais rapidamente todos os acontecimentos que foram destaque no mês anterior. Uma espécie de Retrospectiva.

Vou terminando o post por aqui, mas não posso deixar de agradecer a você por fazer parte desse 1º mês de vida do Projeto 2042. Muito Obrigado e até amanhã.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

4 Comentários

  1. Christian Paz disse:
  2. parabéns!!

    comecei recentemente meu blog tbm... não entendia nd de linguagem html, mas fui me virando com os tutoriais que encontrei na internet...

    e como vc disse... isso se torna um vício, vc se sente quase que na obrigação de postar algo novo para seus leitores... e o fato de alguém ter parado e prestado atenção no seu trabalho é gratificante... eu tbm espero que meu blog dure décadas, e quem sabe, meus filhos continuem para mim depois que eu me for (ahauahauahauahauhauaha, tenho só 19 anos)

    mais uma vez, parabéns e sucessoo!!!

     
  3. Christian Paz disse:
  4. ah!! outra coisa!!

    poderíamos pensar em uma parceria? alguma troca de banners ou algo parecido??

     
  5. Sandra F. disse:
  6. Parabéns! E sucesso!
    Abraços.

     
  7. Projeto 2042 disse:
  8. Vlw Christian e Sandra.
    @Christian
    Vou te mandar um email para a gente conversar sobre isso.

     

Postar um comentário

Posts Recentes