Nilmar: o nome do jogo!

Postado por Projeto 2042 quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Isso mesmo. Quem esperava a volta do imperador teve que se contentar com o jovem Nilmar, ex-Internacional. Na vitória do Brasil por 4x2 em cima do Chile, Nilmar fez 3, Júlio Batista 1 e Humberto Suazo(Chile) 2. O Brasil jogou desde os 4 minutos do 2º tempo com menos 1 jogador(Felipe Melo foi expulso) e mesmo assim aproveitou muito bem as chances de gol. Aos 33 minutos do 2º tempo Alexis Sánchez do Chile também foi expulso, o que ajudou o Brasil a manter o placar de 4x2.

O baiano Daniel Alvez jogou como títular, numa posição pouco habitual para ele, meio-campo. Isso provavelmente ocorreu porque o Brasil jogou na Bahia e a torcida baiana fazia muita pressão, antes do jogo, para ver seu conterrâneo jogar, e como Dunga não queria descartar Maicon, arranjou essa posição para Daniel. Fazendo jogar abaixo do que sempre rendeu, mas mesmo assim fez uma boa partida com 2 assistências pro gol.

O mesmo não pode se falar do sempre goleiraço Júlio César que, em mais uma partida, fez defesas milagrosas e de Nilmar que mostrou que sabe jogar (nem precisava) e que tem oportunismo. Muito diferente de Rodinho, o xodó do técnico Dunga.

Já não aguento mais ver Robinho na Seleção, não tá fazendo nada no seu time(Manchester City) e faz tempo que fez algo na Seleção. A melhor coisa que ele fez nestes últimos dias foi se machucar.
Obrigado Robinho. Nilmar e a torcida brasileira agradecem.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

1 Comentários

  1. ALERTA!

    La estafa automotriz mas grande en el territorio Mexicano…

    Para MAS informacion pinche:

    http://pedromillan.blogspot.com/

    Gracias

     

Postar um comentário

Posts Recentes