Isso mesmo. Quem esperava a volta do imperador teve que se contentar com o jovem Nilmar, ex-Internacional. Na vitória do Brasil por 4x2 em cima do Chile, Nilmar fez 3, Júlio Batista 1 e Humberto Suazo(Chile) 2. O Brasil jogou desde os 4 minutos do 2º tempo com menos 1 jogador(Felipe Melo foi expulso) e mesmo assim aproveitou muito bem as chances de gol. Aos 33 minutos do 2º tempo Alexis Sánchez do Chile também foi expulso, o que ajudou o Brasil a manter o placar de 4x2.
O baiano Daniel Alvez jogou como títular, numa posição pouco habitual para ele, meio-campo. Isso provavelmente ocorreu porque o Brasil jogou na Bahia e a torcida baiana fazia muita pressão, antes do jogo, para ver seu conterrâneo jogar, e como Dunga não queria descartar Maicon, arranjou essa posição para Daniel. Fazendo jogar abaixo do que sempre rendeu, mas mesmo assim fez uma boa partida com 2 assistências pro gol.
O mesmo não pode se falar do sempre goleiraço Júlio César que, em mais uma partida, fez defesas milagrosas e de Nilmar que mostrou que sabe jogar (nem precisava) e que tem oportunismo. Muito diferente de Rodinho, o xodó do técnico Dunga.
Já não aguento mais ver Robinho na Seleção, não tá fazendo nada no seu time(Manchester City) e faz tempo que fez algo na Seleção. A melhor coisa que ele fez nestes últimos dias foi se machucar.
Obrigado Robinho. Nilmar e a torcida brasileira agradecem.
0 Comentários