Campeão Mundial de Boxe pode ser preso

Postado por Projeto 2042 quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas é suspeito de ter mandado matar Jonatas dos Santos, namorado da sobrinha.

Popó foi envolvido nessa história porque esteve na casa algumas horas antes da morte de Moisés. O ex-pugilista foi buscar a sobrinha, que namorava Jonatas, e há cinco dias estava fora de casa, em companhia dele e sem a permissão dos pais.Nesta quinta -feira(dia 17) Popó foi ouvido na Delegacia de Homicídio, que investiga o caso.

Segundo popó:
"Eu disse 'eu vim te buscar'. Ela falou 'eu não quero ir não, meu tio'. Eu disse 'não, eu só saio daqui com você. Eu vim aqui pra te dar conselho, pra conversar como tio e como padrinho'. Ele disse 'peraí que eu vou pega minhas coisas'. Foi lá pegou uma bolsa... e eu perguntando pra ela cadê as roupas dela. Ela mentindo, dizendo que estava em outro lugar, e na verdade estava lá na casa. Com eu senti que ela não estava falando a verdade em termo das roupas, onde estavam as roupas dela, que já estavam na casa do rapaz. Eu parei um carro de polícia da Choque do meu lado e falei com o policial... isso foi por volta de duas e meia da tarde, mais ou menos, de quarta-feira passada. Eu falei 'olhe, eu aqui com minha sobrinha, ela é de menor, estava há quatro dias na casa de um rapaz e as roupas dela estão todas lá e ela não quer ir pegar, como é que eu faço? Vocês como polícia, o que é que vocês podem fazer? Podem ir comigo? Ele falou 'eu só posso ir com você se ela concordar'."

A sobrinha de Popó, de 17 anos, confirma a versão do tio. [Seu tio conversou com algum policial?] 'Não. Só na hora que ele pediu pra pegar minhas coisas aí o policial falou... a versão que ele contou. Os policiais falaram que não iriam, só se eu quisesse ir. [Porquê seu namorado disse que teria recebido ameaças de seu tio?]. Ele disse que a vizinha contou pra ele que meu tio falou que o policial ia lá e eu tava do lado de meu tio e em momento algum meu tio falou que a polícia iria lá', conta a garota.

Popó diz que agiu com sentimento de um tio que também se sente responsável por toda a família. "A única coisa que eu quero é a proteção da minha família. Porque eu não sei quem são esses caras. Tudo o que eu conquistei foi com muito esforço, foi com muita luta. Dormi no chão até meus 23 anos, nunca roubei, nunca precisei pegar nada de ninguém. Tive uma vida digna. Agora vem um cidadão desse com duas entradas na polícia querer me incriminar de uma coisa que eu não fiz."

Vamos aguardar as investigações. Tomara que nosso campeão mundial não esteja envolvido neste crime.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

1 Comentários

  1. Arma Caseira disse:
  2. Sei não mas acho que tão armando pra ele.
    não defendo ele por ser famoso mais que está acusando ele já foi preso 2 vezes por trafico e 121.

     

Postar um comentário

Posts Recentes