Seleção da Espanha faz 8 x 0

Postado por Projeto 2042 sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Enquanto a Copa do Mundo da África do Sul não chega, está rolando o Mundial Sub-20 no Egito. E logo na estréia a seleção da Espanha, também chamada de Fúria, deu uma goleada de 8x0 em cima da seleção do Taiti. O  jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo B do Mundial Sub-20, disputado no Egito. Bem que eles podiam fazer mais uns 2 não é? 10x0 é um placar bonito de se ver.

Os espanhóis fizeram quatro gols logo no primeiro tempo, com Aaron e Nsué, cada  um marcou duas vezes. No segundo tempo, foi a vez de Fran Mérida, Ander e Kike, que marcou dois, finalizarem a goleada.
Com o resultado, a Espanha assume a liderança do grupo B  que tem a Venezuela, Nigéria e o Taiti.

A seleção brasileira está no grupo E e só vai estrear  no domingo, às 11h (horário de Brasília), contra a Costa Rica.

Aproveitando o assunto Esportes, vale lembrar que neste sábado, dia 26, ocorrerá o Treino Oficial de F1 e domingo, dia 27, o GP de Cingapura 2009.

Já chega de 2008 não é? Já cansei de falar e de ouvir, mas isso ainda vai durar um bom tempo. Já começo achar que depois que Mosley sair as chances de Briatore voltar aumenta e muito, pois existem muitas pessoas comentando que a punição foi severa demais. Eu não concordo. Viu só não aguentei e voltei a falar do assunto.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários

Postar um comentário

Posts Recentes