Seja um The Beatles

Postado por Projeto 2042 domingo, 13 de setembro de 2009


Fã dos The Beatles? Curte a banda? Que tal se tornar uma banda "cover" do The Beatles ou quem sabe fazer um karaoke e se divertir com seus amigos?

Pois é, The Beatles: Rock Band está disponível a pouco tempo, mas já está fazendo o maior sucesso. Não só pelo tema, mas também pela jogabilidade mais apurada que seus concorrentes. Além de contar com dezenas de músicas da banda, tais como: Yellow Submarine, The End, Taxman, Revolution, Come Together, Birthday, I Me Mine, entre outras.
Para mais detalhes sobre o jogo, clique no link da galera do The Mentes.
E foi através do Game Girl que fiquei sabendo do provável final do jogo.

Particularmente eu adorei a o jogo, não tenho menor aptidão para jogar esse tipo de jogo (Guitar Hero, sou uma negação) mas como TBRB tem a opção do vocal, e nisso eu sou até razoável, fiquei bastante animado para jogar. Os gráficos são lindos, é bem capaz de você ficar tão vidrado nas imagens e se esquecer de jogar. E tem o fator The Beatles não é? Não sou nenhum fã da banda, mas curto muito as músicas. Quem não curte?

Então é isso. Reúna sua galera num fim de semana e se divirta horrores.
O The Beatles: Rock Band está disponível para XBox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii .
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários

Postar um comentário

advertisement-125x125 advertisement-125x125
advertisement-125x125 advertisement-125x125

Posts Recentes